sexta-feira, 1 de julho de 2011

Paula é a primeira eliminada

Paula é o primeira eliminada do Super Chef 2011. Com 56% dos votos, ela deixa a disputa na primeira semana.

“Foi pouco tempo, não deu para curtir todas as possibilidades que este rico encontro proporciona. Todos entram aqui cheios de esperança. Conheço um pensamento que diz: ‘as grandes realizações não são feitas por impulso, mas por uma soma de pequenas realizações’, diz a apresentadora.

Antes de deixar o programa, Paula fala sobre a experiência que teve no Super Chef: “Daqui, vou levar só coisa boa. Aprendi bastante, mas gostaria de aprender muito mais…”. Ronaldo abraça a companheira e lhe dá um beijo na testa. Shirley, emocionada, fala: “A gente não consegue ficar nem 100% feliz, nem 100% triste”. “Ela leva um pedacinho da gente. Fizemos amizade e vai deixar saudade”, desabafa Gabriele. O grupo vermelho se abraça Ronaldo, que volta a disputar o título de super Chef.

Paula foi escolhida pela líder da semana, Shirley, para integrar o grupo vermelho. A ex-concorrente participou dos workshops do Chef Cássio e do Chef Jefferson Rueda. Na Prova Cordel, Paula foi eleita por sua equipe para coordenar a cozinha. Ela, no entando, deixou a desejar no resultado. O grupo ficou perdido e desorganizado. Os pratos foram julgados como salgados, mal cozidos e sem harmonia.

Fonte: http://maisvoce.globo.com/platb/super-chef-2011/2011/07/01/paula-e-a-primeira-eliminada/
Postar um comentário