quarta-feira, 6 de julho de 2011

Marcílio solta farpas: ‘Pina vive criticando todo mundo’

O programa entra na segunda semana e a disputa está cada vez mais quente. Alianças já começam a ser formar, e o que não falta são análises e críticas aos concorrentes.

Pina levanta a bandeira do grupo feminino. A aspirante a Super Chef declara que não gostaria que mais uma mulher fosse eliminada do programa, depois de Paula. “Como saiu uma mulher, eu queria que uma outra fosse a nova líder”, comenta com Eleonora. “Não queria que as mulheres saíssem todas logo de cara”, conclui.

Mesmo sem saber que Pina está pensando proteger as meninas do programa, Marcílio descreve a carioca como “jogadora”.“Você viu a Pina, como ela fica? Ela fica cutucando todo mundo, falando que o dela é melhor”, acusa Maricílio para Ronaldo. O carioca defende a moça: “Mas essa é ajogada , cada um tem um artifício de jogo”. Mas Marcílio não se dá por satisfeito e rebate: “Ela está jogando de um jeito que eu não gosto”.


Alianças começam a se formar

Depois de Marcílio e Ronaldo avaliarem o comportamento de Pina da disputa, os aspirantes a Super Chef declaração amizade. “Aqui dentro eu sou seu brother mesmo, independente de quem você irá votar”, fala Ronaldo.

A divisão em dois grupos na primeira semana do programa aproximou os integrantes do mesmo grupo. Eleonora afirma que a equipe azul ( Thiago, Charlie, Pina, Eleonora e Fellipe) tem a intenção de ser manter unida. Já Marcílio diz que objetivo do grupo vermelho, se ganhar a prova, é trazer um componente forte do outro lado. ” A estratégia é puxar alguém forte deles, que é o Charlie”.

Fonte: http://maisvoce.globo.com/platb/super-chef-2011/2011/07/05/disputa-participantes-formam-aliancas/
Postar um comentário