quinta-feira, 7 de julho de 2011

Grupo azul vence prova

Por um ponto de diferença, o grupo azul ( Thiago, Elenora, Pina e Fellipe) bate novamente a equipe vermelha (Marcílio, Shirley, Charlie, Ronaldo e Gabriele) e vence a prova de grupo da semana. E como prêmio, os participantes vencedores terão seu prato, carne suína com feijão fradinho, no cardápio de um famoso restaurante carioca por um semana. Já os concorrentes que não venceram terão a missão de indicar alguém da própria equipe para a Panela de Pressão.

Opinião da banca de jurados

Mais uma vez os aspirantes a Super Chef foram criticados pelos avaliadores da prova. A chef Ludmilla Soeiro, já bem conhecida dos participantes, deu nota baixa para as duas equipes: seis para a azul e cinco para a vermelha (a notas variam de 5 a 10). Para ela, os pratos estavam crus e cozinheiros não pensaram no custo na hora de fazer as compras para a prova. Sobre o prato dos vitoriosos Ludmilla comenta: “Super perfumado, muito sal e o porco estava cru”.

Manuelzinho, sócio do Antiquarius, fala que os participantes ainda tem que evoluir na carreira. “Nenhum deles está pronto para assumir um restaurante”, adverte. As notas dadas por Manuelzinho foram um pouco melhores que as de Ludmilla. O grupo azul recebeu sete, que segundo ele, estava muito salgado; e para o vermelho a nota foi oito. “Estava mais saboroso”, explica.

Já o ator Antonio Calloni avalia o prato do grupo azul com a nota sete e do vermelho com seis. Sobre os vencedores disse que sentiu que o prato tinha personalidade, ao contrário da comida preparada pela outra equipe.

Postar um comentário