segunda-feira, 4 de julho de 2011

ENTREVISTA: "Votaram em mim porque me consideraram forte", explica Paula

Com 56% dos votos, a mineira Paula deixa o programa na primeira semana de disputa. Mesmo ficando tão pouco tempo, a primeira eliminada do Super Chef 2011 considera a sua participação válida. “Acho que valeu a experiência. Você vê o programa e acha que só foi essa essa semana. Mas tem muita coisa antes que conta: preparação, expectativa, ansiedade…”, avalia.

A mineira, que foi parar na Panela de Pressão com cinco votos, conta que antes pensava sua indicação era devido a sua atuação como líder na Prova Cordel, mas acabou conhecendo o verdadeiro motivo. “Eu achava que a Prova tinha pesado, mas conversei com o outro grupo e eles disseram que votaram em mim por me considerarem forte”, explica.

A elimitada da semana sai da competição, mas revela seus favoritos ao prêmio de R$50 mil. “Estou torcendo para o Ronaldo que foi para a Panela de Pressão junto comigo”, conta. Paula também aponta Marcílio e Charlie como fortes concorrentes.

Agora, quando questionada sobre o que vai fazer depois dessa experiência, ela, que trabalhava com gastronomia para eventos, se mostra um pouco indecisa. “Sou muito intensa, por isso ainda não sei que vou fazer daqui pra frente”, diz. A mineira ainda aproveita para fazer um apelo em forma de brincadeira para seus antigos chefes: “Espero que eles me recebam de volta”, fala se referindo ao fato de ter deixado o trabalho por um tempo para participar do programa .

Postar um comentário