terça-feira, 5 de julho de 2011

Diário: Ronaldo fala de guerra, Marcílio, de convivência harmoniosa

Parece que Ronaldo e Marcílio andam discordando sobre o clima do programa. Enquanto Ronaldo postou, em seu diário virtual, assuntos relacionados à guerra, Marcílio descreveu o convívio na casa como harmoniosa. “Penso que guerras são traçadas mesmo que não haja um motivo. Gostaria de saber ser haverá um vencedor com baixas dos dois lados?”, escreveu o primeiro. “ Estamos animados, a nossa convivência esta muito harmoniosa”, relatou o segundo.

A viagem do grupo azul, vencedor da Prova Cordel, redeu elogios no Diário do Participante. “O final de semana foi maravilhoso. Adorei tudo: a viagem, o Restaurante, o Chef e sua esposa. É nessas horas que você que o amor prevalece mais que tudo dentro de uma cozinha”, escreveu Charlie. Thiago, Fellipe, Eleonora e Pina também comentaram sobre o passeio de final de semana.

Shirley , Gabriele e Marcílio não viajaram mas também aprovaram o clima do final de semana. “Curtimos muito sábado e domingo, deu para pegar uma corzinha e fazer a fotossíntese”, brincou Gabriele.

Postar um comentário