quinta-feira, 7 de julho de 2011

Diário: nova liderança e performance em prova dão o que falar

Ronaldo ganhou a prova de imunidade dessa semana, tornando-se assim o novo líder do Super Chef. Com a liderança, ganhou o direito de reorganizar os dois grupos – azul (Pina, Eleonora, Fellipe, Thiago e Charlie) e vermelho (Ronaldo, Shirley, Gabriele e Marcílio). No entanto, o líder resolveu manter a formação das equipes, com apenas uma diferença: trouxe Charlie para seu lado.

Como era de se esperar, a nova liderança e a manutenção dos grupos deram o que falar nos diários virtuais dos participantes. Charlie, o único a ser deslocado de uma equipe para outra aprovou a mudança. “Tô muito feliz em poder fazer parte do grupo vermelho agora… Me senti acarinhado por todos do grupo, e essa sensação é muito boa”, escreveu. Thiago também comentou sobre o assunto: “ To muito feliz em permanecer na equipe azul. A equipe está menor mas não menos competente”.

Quem parece que não gostou nada de ter perdido a prova, foi Marcílio. Ele postou em seu diário: “Hoje está sendo um dia de reflexão, pois arrisquei, como sempre faço, e paguei o preço”. Fellipe também comentou sobre sua performance: “Acho que mandei bem no meu prato, usei uma técnica um pouco complicada de se fazer sob pressão e consegui fazer dar certo!”. Já Pina culpou os alimentos pelo seu desempenho: “Ainda não peguei um ingrediente que tenha estimulado a ser ousada”.

O líder Ronaldo, que ontem havia falado de guerra em seu diário, hoje escreveu uma enigmática mensagem, sem citar nomes: “Se um amigo é incapaz de fazer uma crítica, procurei um desconhecido” .

Postar um comentário