quinta-feira, 7 de julho de 2011

Diário: Inspirados pelo workshop, chefs estão ansiosos para a prova

O workshop da chef Roberta Sudbrack foi um sucesso e inspirou os participantes para a prova em grupo que vão enfrentar ainda essa semana. Eles aprenderam os segredos da boa gastronomia e fizeram três deliciosas receitas com a chef.

A empolgação com a experiência foi tanta, que o tema workshop está na maioria dos diários dos participantes. “Virei super fã da Chef Roberta”, comenta a jovem Gabriele. Charlie diz estar muito feliz com o workshop e pretende seguir as orientações que aprendeu: “Respeitar todos os ingredientes que a natureza nos deu”. Eleonora, além da felicidade de participar do programa, está ansiosa com a prova que os aguarda. “Vale um passeio no sábado! Mais uma vez eu repito: isto aqui é maravilhoso!”, comemora ela.

Ronaldo, que está tranquilo pois ganhou a última prova e a imunidade, sente o peso do confinamento. “Estou com muitas saudades”, desabafa o líder. Ele também lembra de Paula, primeira eliminada do Super Chef. Marcílio acha que a saudade de casa e da família atrapalha o jogo, mas destaca o ótimo clima no grupo vermelho. Pina e Fellipe concordam: animação e otimismo para o desafio que vem por aí. “Quero muito um prato meu no cardápio do Antiquarius”, escreve o paulista. A candidata Shirley se envolve cada vez mais com o jogo: “Como eu quero que cada um de vocês consiga sentir e vivenciar de alguma forma toda esta emoção”. E Thiago lembra de suas raízes, minutos antes da prova.

Postar um comentário