segunda-feira, 27 de junho de 2011

“Com o meu jeito e conhecimento com certeza estarei entre os finalistas”, garante o sul-mato-grossense de 29 anos, Marcilio. O participante, que é formado em Turismo, enumera quais habilidades o ajudarão a chegar à final da disputa: “frieza, trabalho em equipe, liderança e vontade de crescer”.

Por causa da culinária, Marcilio coleciona alguns fatos marcantes em sua vida, entre eles, cozinhar para o cantor ‘Seu Jorge’ e para um ex-presidente do Brasil. Ele também se lembra de uma loucura que viveu por causa de seu trabalho. “Beijei uma cozinheira na câmara fria de um navio onde trabalhava”, revela.

O turismólogo, que descobriu seu interesse pela culinária em uma viagem para Inglaterra, está a procura de aprendizado na competição. “Assim como tudo na minha vida, espero aprender muito com o programa e os outros chefs”, explica. Além disso, o participante também espera poder divulgar seu trabalho.

Se faturar o prêmio, Marcilio pretende viajar para estudar em outros países. Mas para vencer, ele diz que só não passaria por cima das outras pessoas. E ainda fala sobre o que poderia o prejudicar na competição. “Pessoas arrogantes podem me atrapalhar, pois me tiram do sério”.

Fonte: http://maisvoce.globo.com/platb/super-chef-2011/marcilio/

Postar um comentário