quarta-feira, 6 de abril de 2011

Sal Grosso


Se você está se perguntando o que é sal grosso, então, continue a ler para saber mais não apenas sobre o sal grosso , mas também sobre seus usos e substitutos do sal grosso.

O sal é o tempero da vida , é a única rocha que é consumido pelos seres humanos. Sal tem sido um ingrediente indispensável na alimentação desde tempos antigos e é conhecido por ser uma das mais antigas especiarias. O sabor do sal é versátil e inigualável por qualquer outro tempero . Além de acrescentar sabor aos alimentos , o sal tem muitos outros usos , como a preservação, também é utilizado como aglutinante de carne processada, ajuda a reduzir a fermentação e muitos outros usos. Até recentemente , o sal era considerado como nada mais do que simplesmente sal de idade! Mas agora chefs gourmet vêm para apreciar os sais do mar e os seus diversos sabores, e usá-los para melhorar alimentos gourmet.

O que é o sal grosso ?

O sal grosso é um grande grão de sal , em comparação com o sal de mesa comum. Diz-se que tem um sabor intenso. Estes maiores cristais de sal de granulação são menos sensíveis à umidade e, portanto, podem ser facilmente armazenados por longos períodos. Os grandes blocos de sal grosso são usados em carnes e pretzels. Este sal grosso tende a ter menor iodo conteúdo e, portanto, hoje , a maioria dos sais são grosseiros iodado.

Há uma interessante tomar sobre o sabor de vários sais do mar . Muitos são de opinião que todos os sais do mar são os mesmos , seja sal grosso , sal Kosher ou o sal fino. No entanto, quando se usou sal grosso que faz emprestar um sabor requintado. Isso não é por causa do sabor, mas a textura. O sal grosso é maior e mais cristais granulado. O que se destaca é a crocância do sal do que o sabor. Assim, quando você regar o sal em seu alimento , você obterá um sabor intenso e distinto. Mas isto pode ser uma simplificação da diferença entre sal grosso vs sal.


É verdade que a base propriedades de cloreto de sódio, Que é o componente básico do sal, permanecerá o mesmo . Mas um ponto essencial a notar é que diferentes sais do mar contêm minerais diferentes, e quanto cada um pode absorver o sal do mar também vai fazer a diferença para o cozimento. Muitos chefs preferem usar sal grosso , pois é mais fácil de manusear e pode ser facilmente medido com os dedos. Mas desde que os cristais são maiores do que o sal fino, mais quantidades de sal grosso deve ser utilizada a fim de obter alguma salinidade. Pode ser usado em adicionar sabor a sopas e formar crostas de sal na carne.

Grosseiros substitutos do sal

O sal grosso pode ser substituído com o sal de mesa . Uma vez que os grãos de sal grosso são maiores, uma grande quantidade de sal grosso tem de utilizar a fim de obter o sal necessário, em comparação com a quantidade de sal utilizado. Por isso, é preciso ter cuidado ao seguir as receitas quando menciona sal grosso, e você estiver usando um substituto de sal grosso. Normalmente, a medida para substituir o sal grosso é uma colher de chá de sal de mesa é igual a uma vez e meia colher de chá de sal grosso . Assim, você não pode seguir a mesma instrução quando você estiver usando outros sais como grosseiros substitutos do sal. Se você usar a medida exata de substitutos do sal grosso como mencionado na receita , o prato vai passar a ser muito salgado . Isso ocorre porque a mesma quantidade de sal regular casaco será uma área maior , tornando-se excessivamente salgado.

Agora você pode experimentar sal grosso em várias receitas e desfrutar seu sabor intenso.

Diga-me como posso fazer este post e o blog melhor para ajudá-lo ainda mais! Se você tiver quaisquer comentários ou perguntas sobre este post ou outro tema relacionado ou não, sinta-se livre para fazer suas perguntas nos comentários.

Postar um comentário